Notícias >

BEM EM CAMPO | 15/03/2015 às 22:22:22

Zé Carlos lamenta gol no fim mas aprova atuação no Ituano

Camisa 6 por pouco não fez um golaço de falta que acertou a trave 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Pela décima rodada da Série A1 do Campeonato Paulista, o Ituano F.C do lateral-esquerdo Zé Carlos recebeu a equipe do Audax na noite deste domingo no Novelli Júnior e acabou derrotado pelo placar de 2x1. Rafael Longuine abriu o placar para os visitantes enquanto Leo (contra) empatou para o Ituano. Nos acréscimos, Bruno Paulo marcou o gol da vitória.

Com o resultado, a equipe segue com 13 pontos e ocupa a 3º colocação do grupo A.

Zé Carlos atuou durante os noventa minutos. Esteve bem na primeira etapa com desarmes precisos e levou perigo novamente em cobranças de escanteio pela direita. No final do primeiro tempo, ainda fez bela jogada pela esquerda e antes de cruzar no pé do atacante Misael, que acabou finalizando para fora.

Na segunda etapa, o Ituano voltou pressionando a saída de bola do Audax e Zé Carlos foi um dos destaques da equipe. Com desarmes precisos e uma cobrança de falta que acertou a trave do goleiro adversário, o camisa 6 quase mudou a história da partida. Claudinho ainda voltou a acertar a trave para o Galo de Itu, mas nos acréscimos, com um chute de fora da área, Bruno Paulo decretou a vitória dos visitantes.

Ao final da partida, o lateral lamentou o gol sofrido. Para ele, a equipe merecia ter saído com a vitória pelo volume de jogo apresentado, principalmente no segundo tempo.

"Foi uma pena o resultado. Injusto pelo volume de jogo que tivemos principalmente no segundo tempo com duas bolas na trave", falou Zé Carlos, que completou sua terceira partida no Paulistão 2015.

O Ituano volta a campo nesta sexta-feira (20), às 19h30, para encarar o Linense. O jogo acontecerá no estádio Novelli Jr, em Itu.

ITUANO 1 X 1 AUDAX
Competição: Campeonato Paulista Série A1
Rodada: 10º
Data e horário: 15/03/2015
Local: Estádio Novelli Júnior (Itú)

ITUANO
Gustavo, Dick (Jonatan Silva no intervalo), Leonardo, Nahylor e Zé Carlos; Josa, Walfrido, Cleyson e Cristian (Ricardinho aos 32' 2T); Claudinho e Misael (Djavan aos 45' 2T).
Técnico: Tarcísio Pugliese





« voltar



ACESSO

Lateral Marcelo Lanza comemora assistência do acesso e quer o título pelo Taubaté


MERCADO DA BOLA

Jogando na Europa, Goleiro Marcio não esconde a vontade de disputar mais um Paulistão.


PAULISTÃO 2015

Ituano volta aos treinos e lateral fala sobre a formação da equipe