Notícias > Zé Carlos Leal

PAULISTÃO 2015 | 04/04/2015 às 22:02:15

Zé Carlos entra no segundo tempo e Ituano bate o Marília no Bento de Abreu

ASSESSORIA DE IMPRENSA

O Ituano, do lateral-esquerdo Zé Carlos, voltou a vencer no Paulistão 2015 ao bater o Marília pelo placar de 2x1, na noite deste sábado, no Estádio Bento de Abreu, em jogo válido pela 14º rodada da competição. Ronaldo marcou os dois gols do Galo de Itu, que com o resultado chegou aos 19 pontos e não corre mais risco de rebaixamento.

O lateral-esquerdo Zé Carlos entrou aos 25 minutos da segunda etapa no lugar do habilidoso meia Clayson e quase deixou o seu. Atuando um pouco mais adiantado, aberto pela esquerda, o ex-botafoguense teve a chance de colocar o Ituano na frente aos 31 minutos, mas parou na boa defesa do goleiro Marcos Galleti.

A partida marcou o reencontro de Zé Carlos com o técnico do Marília, Bruno Quadros. Eles foram companheiros de Cerezo Osaka nas temporadas 2005 e 2006 e desta vez entraram em campo em lados opostos.

" Fico feliz por reencontrar esse grande amigo que fiz no futebol. Valeu Bruno Quadros, uma figura diferenciada", postou o lateral em seu Facebook antes do duelo.

Palmeiras na quarta-feira

Para fechar sua participação no Paulistão, o Ituano receberá o Palmeiras na próxima quarta-feira, às 22h, no Novelli Júnior.

Ituano

Fabio; Dick, Leo, Naylhor e Peri; Leonardo, Walfrido, Cristian (Guilherme aos 31' 2T), e Clayson (Zé Carlos aos 25' 2T); Ronaldo e Claudinho (Ricardinho aos 20' 2T).
Técnico: Tarcísio Pugliese

Cartões amarelos: Walfrido, Ronaldo e Guilherme





« voltar



LIVE NO YOUTUBE

Alexandre Gallo é o convidado de estreia em Live do Canal Resenha Tática


DE VOLTA!

Zé Carlos Leal retorna ao time de clientes da Soccer Digital


NOTA OFICIAL

Em sua despedida do Confiança, Zé Carlos Leal agradece diretoria e elogia ex-treinador