Carregando...

Notícias > Zé Carlos Leal

SÉRIE D | 19/07/2016 às 09:22:24

Treinador da Aparecidense comemora vitória e mira duelo com Ceilândia-DF

Ex-lateral Zé Carlos assumiu Camaleão batendo o Araguaia-MT por 3x2 no Aníbal Toledo

Zé Carlos comanda a Aparecidense na Série D (foto: divulgação)

Em rodada que encerrou a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, a Associação Atlética Aparecidense recebeu o Araguaia-MT na tarde deste domingo no estádio Aníbal Toledo e venceu o adversário pelo placar de 3x2, ficando com a segunda colocação do Grupo 10 com 13 pontos.

O jogo marcou a reestreia do técnico Zé Carlos no comando da equipe. Ele dirigiu o Camaleão na última rodada da competição em 2015 quando venceu o Operário por 2x0 e segue com 100% de aproveitamento à frente do time goiano.

O treinador comemorou o início positivo e já projeta o duelo da próxima fase contra o Ceilândia-DF.

“Agradeço o apoio de todos os jogadores por essa vitória que construímos contra o Araguaia. Estou muito feliz por fazer o segundo jogo pela Aparecidense e obter duas vitórias. Tivemos muitas chances criadas, um pênalti perdido, mas fiquei satisfeito como treinador. A semana foi positiva e colocada em prática no domingo, criamos as oportunidades para fazer muitos gols, mas não fomos felizes na finalização. Agora esperamos trabalhar forte na semana, que será decisiva onde enfrentamos uma equipe que estava na nossa chave, o Ceilândia, que conhecemos muito bem por ter feito dois jogos contra eles”, falou o treinador.

Durante a fase de classificação, a Aparecidense enfrentou o Ceilândia em duas oportunidades. Venceu por 3x2 em casa e perdeu por 3x0 jogando em Brasília.

“É uma equipe de qualidade, com jogadores diferenciados e alguns atletas tem que ter atenção especial, como o Baiano, volante que jogou no Santos e esteve no Vila Nova no ano passado, jogou no Brasiliense. Agora está no Ceilândia e é um jogador de muita qualidade que tem uma inicialização de bola muito boa e precisaremos ter atenção especial nele. Teremos a semana para trabalhar, tenho a volta de dois atletas importantes que são Washington e o Giovani, que vem de uma suspensão, e poderemos contar com eles para esse jogo de sábado em casa. Convocamos todos os torcedores da Aparecidense, todo torcedor goiano para que compareça no sábado e nos dê muita força para que possamos fazer um bom jogo diante o Ceilândia. Vamos guerrilhar e brigar para mostrar nossa força dentro de casa”, planeja o comandante.
 
DUELOS DA SEGUNDA FASE:
Atlético-AC x Náutico-RR
Princesa-AM x Palmas-TO
São Raimundo-PA x Juazeirense-BA
Águia-PA x Moto Club-MA
Altos-PI x América-CE
CSA-AL x Parnahyba-PI
Globo-RN x Campinense-PB
Uniclinic-CE x Itabaiana-SE
Ceilândia-DF x Aparecidense-GO
Sete de Dourados-MS x Flu de Feira-BA
Volta Redonda-RJ x URT-MG
Caldense-MG x Anápolis-GO
São Bento-SP x Brusque-SC
JMalucelli-PR x Espírito Santo
Inter de Lages-SC x Caxias-RS
Ituano-SP x Linense-SP






« voltar



SÉRIE D

Zé Carlos elogia Aparecidense e confia na classificação diante do Ceilândia


SÉRIE D

Treinador da Aparecidense comemora vitória e mira duelo com Ceilândia-DF


SÉRIE D

Ex-lateral do Corinthians é o novo treinador da Aparecidense-GO