Notícias > Sport Club Atibaia

PLANEJAMENTO | 19/11/2014 às 20:22:11

Planejando voar alto, S.C Atibaia tem nova casa para 2015

Perto de completar nove anos, equipe do técnico Luiz Muller terá agora estrutura com cinco campos para trabalhar diariamente seu plantel

Luiz Müller (esq) ao lado de Eduardo Taro, proprietário do CT e Leonardo Silvério. Parceria a longo prazo (foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital)

ASSESSORIA DE IMPRENSA
imprensa@scatibaia.com.br

Após confirmar a renovação de contrato do técnico Luiz Muller, 53, para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, o Sport Club Atibaia deu mais um passo importante em seu planejamento. Anunciou a mudança da sede do clube para um Centro de Treinamento com cinco campos em uma área rural da cidade de Atibaia.

O CT Atibaia/Nakazawa, conhecido por abrigar diversas agremiações do Brasil e do exterior, é um antigo parceiro e agora nova casa do Falcão, para satisfação do técnico Luiz Muller e do vice-presidente, Leonardo Silvério.

"Teremos agora a estrutura que nos permite trabalhar o ano inteiro como se estivéssemos em uma pré-temporada. Temos cinco campos, uma bela casa para os atletas e comissão, estrutura para trabalhos físicos e até área de lazer para as horas de folga. Trabalho de time grande", elogiou Luiz Muller, treinador do acesso inédito da equipe.  O Atibaia completa nove anos no próximo dia 12 de dezembro.

Leonardo Silvério, 29, vice-presidente do clube, é o grande responsável pela gestão atibaiense. Com a confiança dos jogadores e da comissão técnica, é um dos dirigentes mais novos do futebol brasileiro, idade que pouco pesou na campanha vitoriosa do acesso.

"Trabalhamos com as premissas básicas que são: salários em dia, estrutura de trabalho e continuidade da comissão técnica. Agora com um Centro de Treinamento a tendência é crescer ainda mais", falou Silvério durante reunião na manhã desta quarta-feira (19), já no novo CT, com o técnico Luiz Muller e com a nova assessoria de imprensa do clube.

NOVO MARKETING
O S.C Atibaia anunciou também a criação dos departamentos de marketing e comunicação. O responsável pelas áreas será o publicitário Fabio Giannelli, 37, da agência Soccer Digital. 





« voltar



MERCADO DA BOLA

COPA PAULISTA: Atibaia anuncia retorno do técnico Luiz Muller


SPORT CLUB ATIBAIA

Treinador do Atibaia fala sobre estreia diante do Corinthians no Campeonato Paulista Sub-20


IMAGEM

Jô e Fininho se reencontram no CT Joaquim Grava