Notícias >

ACESSO | 16/05/2015 às 09:59:22

Lateral Marcelo Lanza comemora assistência do acesso e quer o título pelo Taubaté

Ex-jogador do rival São José, Marcelo Lanza fez a assistência do gol do acesso do Taubaté (foto: divulgação)

ASSESSORIA DE IMPRENSA

O Taubaté garantiu última quinta-feira uma das vagas do acesso à Série A2 do Campeonato Paulista ao bater o Barretos por 1x0, em pleno estádio Fortaleza, em Barretos. De quebra, o Burro da Central carimbou lugar na grande final da competição.

O único gol da partida, marcado pelo camisa 4 Thiago Viana, veio após uma cobrança de escanteio primorosa do lateral direito Marcelo Lanza, 27, ex-atleta do rival São José E.C.

"Fico feliz em poder entrar na história do EC Taubaté com um acesso memorável. Agradeço a todos meus companheiros, diretoria, funcionários, enfim, todos os envolvidos. Estou muito grato por ter dado o passe do gol do acesso e ajudado nessa conquista tão importante para o clube", falou o jogador antes do treino da equipe na manhã deste sábado.

Apesar da comemoração antecipada, Lanza garante que o objetivo ainda não foi cumprido. Quer coroar a campanha com o título da Série A3 para a torcida do Taubaté.

"Não podemos parar por aí. Vamos respeitar qual seja o adversário da final, mas iremos em busca do título", afirmou confiante.

Com passagens por Comercial-SP, Confiança-SE e São José-SP, Marcelo Lanza começou sua carreira nas categorias de base do Palmeiras. Ainda como juniores, passou por União São João (2004) e Ituano F.C (2005). Em 2014, atuou pelo Clube Atlético Penapolense na Série D do Campeonato Brasileiro.





« voltar



ACESSO

Lateral Marcelo Lanza comemora assistência do acesso e quer o título pelo Taubaté


MERCADO DA BOLA

Jogando na Europa, Goleiro Marcio não esconde a vontade de disputar mais um Paulistão.


PAULISTÃO 2015

Ituano volta aos treinos e lateral fala sobre a formação da equipe