Notícias > Zé Carlos Leal

CLASSIFICADO | 15/04/2015 às 23:22:15

Lateral do Ituano comemora classificação e posta selfie do elenco no vestiário

Ituano avançou na Copa do Brasil mesmo com a derrota por 1x0 para o Joinville

Zé Carlos puxa elenco do Ituano para selfie da classificação na Copa do Brasil

ASSESSORIA DE IMPRENSA
 
Jogando com o regulamento debaixo do braço após abrir vantagem de três gols no jogo ida no Novelli Júnior, o Ituano, do lateral-esquerdo Zé Carlos, foi a Santa Catarina e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil mesmo com a derrota por 1x0 para o Joinville, na noite desta quarta-feira, na Arena catarinense. Tiago Luís, aos 32' do primeiro tempo, marcou o único gol da partida.

"Foi um jogo muito difícil, que tinha tudo pra ficar fácil com a expulsão do Wellington Saci aos 6 minutos, mas não conseguimos ditar o ritmo do jogo com um homem a mais. Mesmo assim tivemos boas chance para abrir o placar", falou o meia.

Zé Carlos entrou na segunda etapa, aos 15', no lugar de Cristian. Com a expulsão do atacante Claudinho, o técnico Tarcísio Pugliese colocou o lateral para acertar o corredor do lado direito. Aos 26', após batida de escanteio, Zé Carlos desviou no primeiro pau de perna esquerda e quase marcou. A bola acertou a trave.

"Voltamos para o segundo tempo bem concentrados, marcando bem. Logo no início o Claudinho foi expulso e igualou em campo. Eu entrei para acertar o lado direito, onde ele fazia aquele corredor. Logo em seguida, o Jonhatan foi expulso, ai complicou. Eles vieram pra cima com um homem a mais. Fizemos duas linha de quatro e graças ao empenho de todos suportamos até o final do jogo, garantindo nossa classificação", finalizou.

O Galo de Itu agora avança na Copa do Brasil e enfrentará a Portuguesa na próxima fase.

JOINVILLE 1 X 0 ITUANO F.C

Joinville-SC
Oliveira; Sueliton, Bruno Aguiar, Alef (Fernando Viana) e Heracles; Naldo, Marcelo Costa e Wellington Saci; Tiago Luís (Kempes), Welinton Júnior (Augusto César) e Jael
Técnico: Hemerson Maria

Ituano-SP
Fábio; Dick, Leo, Naylhor e Peri; Walfrido, Jonatan Lima, Claudinho e Cristian (Zé Carlos); Ronaldo (Ewerton Cabeça) e Clayson (Pacheco).
Técnico: Tarcísio Pugliese





« voltar



LIVE NO YOUTUBE

Alexandre Gallo é o convidado de estreia em Live do Canal Resenha Tática


DE VOLTA!

Zé Carlos Leal retorna ao time de clientes da Soccer Digital


NOTA OFICIAL

Em sua despedida do Confiança, Zé Carlos Leal agradece diretoria e elogia ex-treinador