Carregando...

Notícias > Alyson Vinícius

PRIMEIRO DELE NA COPA DO BRASIL | 16/02/2019 às 07:29:22

Lateral comemora golaço, mas já mira duelo diante do São Bento

Alyson marcou o primeiro dos seis gols do Oeste na goleada sobre o Fast Clube-AM na Copa do Brasil

Alyson é uma das armas do Oeste para encarar o São Bento (foto: divulgação Oeste FC)

Uma noite inspirada do Oeste Futebol Clube terminou com goleada por 6x1 diante do Fast Clube-AM, na estreia da equipe paulista na Copa do Brasil na última quinta-feira, em Manaus.

Campeão da Copa do Nordeste 2018 vestindo a camisa do Sampaio Corrêa, o lateral-esquerdo Alyson foi o primeiro a marcar logo aos 20 minutos do primeiro tempo após mandar uma bomba no ângulo direito indefensável para o goleiro.

“O jogo foi bom. Conseguimos controlar os dois tempos, trabalhar a bola respeitando o adversário, mas fazendo os gols e graças a Deus saímos com a vitória”, falou o camisa 6 após o desembarque do Rubrão em São Paulo.

Mesmo com o placar elástico, Alyson elogiou a equipe adversária. E comemorou seu primeiro gol marcado na Copa do Brasil.

“Fico feliz por fazer o gol na oportunidade que tive. O time deles é bom, tem jogadores de qualidade, mas não demos qualquer espaço. Sufocamos. Agora é trabalhar, esquecer esse resultado para ter um bom jogo na segunda-feira contra o São Bento pelo Paulistão”, completou.

O Oeste volta a campo na segunda-feira (18 de fevereiro) para encarar o São Bento, às 17h30, na Arena Barueri. A equipe divide a liderança do Grupo D com o São Paulo FC, mas fica atrás no número de vitórias conquistadas.

SOBRE ALYSON 
Paulistano nascido em 05 de abril de 1996, Alyson Vinícius Almeida Neves é lateral-esquerdo de origem, mas atua também como zagueiro e volante. Inicou a carreira em 2015 nas categorias de base do Tanabi e disputou o Campeonato Paulista Sub-20/2016 pelo Sport Club Atibaia.
 
Nas duas primeiras temporadas como profissional, defendeu as cores do Atlético-PB e Botafogo-PB. No Atlético, foi eleito duas vezes o melhor lateral-esquerdo do Paraibano. Na última temporada, vestiu a camisa do Sampaio Corrêa Futebol Clube, onde conquistou o título da Copa do Nordeste de 2018. Seu atual time é o Oeste Futebol Clube. 

VEJA O QUE ELE FEZ CONTRA O PALMEIRAS

 
 

VEJA OS GOLS CONTRA O FAST-AM










« voltar



PRIMEIRO DELE NA COPA DO BRASIL

Lateral comemora golaço, mas já mira duelo diante do São Bento


Alyson fala sobre empate contra Ponte na estreia do Paulistão 2019


SÉRIE B

Lateral Alyson comemora vitória sobre líder Fortaleza “Não existe Bicho-Papão no futebol”