Carregando...

Notícias > Alyson Vinícius

SÉRIE B | 15/09/2018 às 00:23:25

Lateral Alyson comemora vitória sobre líder Fortaleza “Não existe Bicho-Papão no futebol”

Camisa 6 do Sampaio Corrêa elogiou entrega dos companheiros e afirmou que elenco está confiante para sair da zona de rebaixamento

Lateral Alyson fez sua 18a partida na Série B (foto: divulgação/Sampaio Corrêa FC)

O Sampaio Corrêa conquistou um importante resultado na noite desta sexta-feira ao bater o líder Fortaleza por 1x0 no Estádio do Castelão, em São Luís, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Bruninho marcou nos minutos finais da primeira etapa o gol que selou a vitória da Bolívia Querida.  

Com o resultado, o time comandado por Marcinho Guerreiro chegou aos 25 pontos e ocupa agora a 19ª colocação, apenas quatro pontos atrás do Paysandu, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Para o lateral-esquerdo Alyson, que fez sua 18ª partida na Série B, a vitória é a prova de que atletas, comissão técnica e diretoria estão confiantes e focados para tirar o time da zona de rebaixamento.

“Graças a Deus ficamos com a vitória. Todos estão de parabéns pela luta e entrega dentro de campo. Muita gente falava que o Fortaleza era Bicho-Papão, que iam pegar o lanterna. Não tem Bicho-Papão no futebol. Trabalhamos com os pés no chão e humildade, sempre respeitando os adversários. Essa vitória é de todos que acreditavam que poderíamos sair dessa situação”, afirmou o lateral após a partida.

Campeão da Copa do Nordeste pelo tricolor, o lateral de 22 anos ainda elogiou a atuação do goleiro Andrey, que defendeu um pênalti na primeira etapa.

“Temos confiança de que vai dar tudo certo. O clima está muito bom, todo mundo trabalhando duro, respeitando os companheiros e seguindo as instruções do treinador. Os resultados já estão aparecendo. Não podemos esquecer também da grande partida que fez nosso goleiro Andrey, que incendiou os companheiros defendendo aquele pênalti importante”, concluiu.

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado para encarar o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

SAMPAIO CORRÊA
Andrey, Luis Gustavo (Bruno Moura), Joécio, César Sampaio e Alyson; Willian Oliveira, Fernando Sobral, Eloir (Marcos Aurélio) e João Paulo (Wellington Rato); Bruninho e Uilliam.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Soccer Digital - Fabio Giannelli
(11) 94734-0506 
www.soccerdigital.com.br





« voltar



SÉRIE B

Lateral Alyson comemora vitória sobre líder Fortaleza “Não existe Bicho-Papão no futebol”


CONFIRMADO!

Recuperado, lateral Alyson reforça Sampaio Corrêa diante da Ponte Preta