Carregando...

Notícias > Ederson Araújo

COPA SÃO PAULO JR | 27/11/2015 às 18:06:21

Jogando em casa, técnico vê Atibaia forte para a Copa São Paulo

Cidade-sede pelo terceiro ano consecutivo, Falcãozinho terá Portuguesa, Brasília-DF  e Goiânia na primeira fase da competição.

Ederson Araújo mudou a história do sub20 do Atibaia em 2015 com olho clínico de especialista (foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital)

Após o bom desempenho do Atibaia no Paulistão sub20, o técnico Ederson Araújo demonstra otimismo para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Confirmado mais uma vez como sede da competição, o Falcãozinho tem motivos para acreditar que vai colher bons frutos na próxima Copinha.

O clube conta com a experiência do treinador Ederson Araújo, conhecido como o “Milton Cruz do Interior”. Ederson tem uma rara habilidade em descobrir e desenvolver jovens talentos.

E o trabalho já mostrou resultados em 2015, quando a equipe sub20 do Atibaia fez um grande Campeonato Paulista, chegando a liderar seu grupo na primeira fase da competição, vencendo inclusive o Corinthians em pleno Parque São Jorge.

Agora, com a chegada de alguns reforços, o Falcão está se preparando para fazer uma ótima campanha na Copa São Paulo, onde enfrentará na primeira fase o Goiânia-GO, a Portuguesa-SP e o Brasília-DF.

Ederson Araújo faz uma análise dos adversários e espera o Atibaia forte na competição.



“Deixa bastante confiante, sabemos das dificuldades do Campeonato, que são três equipes muito fortes, inclusive o Brasília foi o campeão sub20 do estado deles, o Goiânia, até onde eu sei não passou da segunda fase, mas deve vir forte também e a Portuguesa, que enfrentamos três vezes este ano, uma pela Copa São Paulo que foi um empate, outra no Campeonato Paulista que foi empate e uma derrota que tivemos na casa deles por 2 x 1. Sabemos que vai ser difícil, mas acredito que o time está preparado sim, só estamos acertando alguns detalhes para fazer uma boa Taça, eu estou muito confiante. Já fizemos um bom Paulista e agora é só  dar continuidade com um grupo mais forte do que estávamos no Paulista para chegarmos longe na Taça São Paulo”, afirmou o treinador.

A 47° edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior vai acontecer entre os dias 02 e 25 de janeiro de 2016 e contará mais uma vez com atletas da categoria sub20.





« voltar



QUARTA DIVISÃO

Ex-Atibaia, novo técnico do EC São Bernardo comemora estreia com vitória


COPA SÃO PAULO JR

Jogando em casa, técnico vê Atibaia forte para a Copa São Paulo