Notícias > Zé Carlos Leal

PAULISTÃO 2015 | 24/01/2015 às 15:57:22

Ituano, do lateral Zé Carlos, goleia no último jogo-treino antes da estreia contra o Santos

Zé Carlos (dir azul) aprovou último teste antes da estreia no Paulistão 2015 (foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital)

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Atual Campeão Paulista, o Ituano realizou na manhã deste sábado seu último teste antes da estreia no Paulistão Itaipava 2015, no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O adversário da vez foi o Primavera, equipe que disputará a Série A3. O placar terminou com goleada de 4x1 para o Ituano. Ricardinho (2), Leonardo e Walfrido marcaram para a equipe de Itu.

O lateral-esquerdo Zé Carlos, Campeão Paulista em 2004 pelo São Caetano, atuou durante os noventa minutos e aprovou o teste.

"Foi um bom jogo, bem movimentado e conseguimos impor nosso ritmo, mesmo levando aquele gol no começo. Agora teremos a semana toda pela frente para fazer os últimos ajustes antes dessa parada dura contra o Santos na Vila", falou Zé Carlos após o treino.

Ex-jogador de Corinthians e Botafogo-RJ, Zé Carlos também falou sobre a preparação do Galo, que voltou aos trabalhos no dia 24 de novembro de 2014. Aos 34 anos, o lateral abriu mão das férias após a eliminação na Série D em outubro e seguiu treinando por duas semanas com o elenco Sub-20. 

"Completamos 62 dias de trabalho, faltando uma semana para o primeiro jogo. Eu particularmente voltei uma semana antes, então já estou com mais de 70 dias. Essa preparação é fundamental para mantermos uma boa forma física durante o ano todo", receitou o camisa 6. 

Após o jogo, os atletas almoçaram na sede do clube e entraram em regime de concentração total em um resort de Itu. Só deixarão o hotel no sábado, um dia antes do jogo de abertura da temporada. 





« voltar



LIVE NO YOUTUBE

Alexandre Gallo é o convidado de estreia em Live do Canal Resenha Tática


DE VOLTA!

Zé Carlos Leal retorna ao time de clientes da Soccer Digital


NOTA OFICIAL

Em sua despedida do Confiança, Zé Carlos Leal agradece diretoria e elogia ex-treinador