Notícias > Zé Carlos Leal

PRÉ-TEMPORADA | 17/01/2015 às 18:44:54

Ituano, do lateral Zé Carlos, empata com o Atlético Sorocaba em jogo-treino

Ituano segue se preparando para defender o título paulista (foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital)

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Atual campeão Paulista de Futebol, o Ituano F.C realizou neste sábado seu quarto jogo-treino da temporada. O adversário desta vez foi o Atlético Sorocaba, equipe que disputará a Série A2 em 2015.  O duelo aconteceu no Centro de Treinamento Fazenda Ipê, em Sorocaba e terminou com um empate de 1x1. O gols saíram apenas na segunda etapa. O Ituano abriu o placar com Marcelinho, de falta, enquanto o Sorocaba empatou em cobrança de pênalti, já no finalzinho da partida.

O lateral Zé Carlos esteve em campo durante os primeiros sessenta minutos de partida. Todos os jogadores considerados titulares permaneceram até os quinze minutos da segunda etapa.

Zé Carlos falou sobre a evolução tática e técnica da equipe.

"Hoje o time esteve bem melhor, jogamos sessenta minutos e depois o professor Tarcísio trocou o time inteiro. Mas achei o time bem mais solto em campo, essa evolução é importante porque estamos chegando na reta final de preparação. Quarta tem mais", falou o meia/lateral, Campeão Paulista pelo São Caetano em 2004.

E o jogo-treino que Zé Carlos se refere é o próximo do Galo de Itu, na quarta-feira, contra o Guarani, de Divinópólis. O duelo será no Novelli Jr, em Itu.





« voltar



LIVE NO YOUTUBE

Alexandre Gallo é o convidado de estreia em Live do Canal Resenha Tática


DE VOLTA!

Zé Carlos Leal retorna ao time de clientes da Soccer Digital


NOTA OFICIAL

Em sua despedida do Confiança, Zé Carlos Leal agradece diretoria e elogia ex-treinador