Notícias > Zé Carlos Leal

ASSESSORIA DE IMPRENSA | 18/04/2015 às 11:48:22

Há 11 anos, Zé Carlos levantava o título do Paulistão pelo São Caetano

Agora no Ituano, lateral relembra campanha ao lado de grandes nomes do futebol paulista, comandados pelo técnico Muricy Ramalho

Zé Carlos e elenco comemoram o título paulista de 2004 (foto: divulgação)

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Na data de hoje, 18 de abril de 2015, o A.D São Caetano comemora  11 anos do título Paulista conquistado em 2004, sob comando do técnico Muricy Ramalho. Um dos mais velozes do elenco, o lateral-esquerdo Zé Carlos, 34, atualmente no Ituano, relembra a felicidade da conquista do único título paulista de sua carreira.

"Foi uma conquista maravilhosa. Tínhamos um elenco dedicado e um técnico fora de série. Jogadores de muito prestígio na época, Anderson Lima, Marcelo Mattos, Mineiro, Gilberto, Euller, Lúcio Flávio. Quem segurava um time desse?", brincou o lateral.

Mineiro da cidade de Jaíba, Zé Carlos chegou ao Azulão após se destacar pela velocidade na forte equipe do Goiás do começo do milênio, ao lado de Danilo, Araújo e Fernandão. Conquistou o tetracampeonato goiano e foi também campeão da Taça Rio de 2008, pelo Botafogo.  Após a conquista do Paulistão pelo Azulão, Zé Carlos transferiu-se para o Corinthians.

"Tenho diversos títulos na carreira, mas trocaria todos eles para ter dois companheiros de volta. O Serginho e o Fernandão. Tive a oportunidade de conquistar títulos com os dois, foram pessoas especiais e importantes na minha vida profissional. Até hoje carrego as sementinhas de ambos", revelou o experiente camisa 6.

Zé Carlos volta a campo na próxima quinta-feira (23/04), às 19h30, para encarar a Lusa na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. 





« voltar



LIVE NO YOUTUBE

Alexandre Gallo é o convidado de estreia em Live do Canal Resenha Tática


DE VOLTA!

Zé Carlos Leal retorna ao time de clientes da Soccer Digital


NOTA OFICIAL

Em sua despedida do Confiança, Zé Carlos Leal agradece diretoria e elogia ex-treinador