Notícias > Zé Carlos Leal

PAULISTÃO 2015 | 07/03/2015 às 23:22:55

Com assistência de Zé Carlos, Ituano bate o Rio Claro por 2x1

Camisa 6 cobrou escanteio com perfeição na cabeça do zagueiro Leo, que marcou o gol da vitória 

foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital

Pela oitava rodada da Série A1 do Campeonato Paulista, o Ituano F.C, do lateral-esquerdo Zé Carlos, recebeu a equipe do Rio Claro no estádio Novelli Júnior e venceu pelo placar de 2x1. Misael e Leo marcaram os gols da vitória do galo de Itu.

Zé Carlos atuou durante os noventa minutos e foi dele a cobrança de escanteio com precisão que resultou no segundo gol, marcado de cabeça pelo zagueiro Leo. A partida estava empatada em 1x1, e o tento garantiu os três pontos para a equipe de Itu.

Ao final do jogo, ele falou sobre a vitória e sobre seu desempenho após seis rodadas fora da equipe.

"A gente fica feliz pela vitória. Vínhamos de três empates seguidos e quase um mês sem vencer, por isso foi muito importante conseguir esses três pontos. Eu particularmente fico satisfeito pela assistência e também por agüentar bem os noventa minutos, já que faz quase um mês que eu não atuava, desde a estréia contra o Santos", falou Zé Carlos.

Com o resultado, o Ituano chegou aos 13 pontos e segue na terceira colocação do Grupo A, agora com um ponto a menos que o Mogi-Mirim. A equipe volta a campo na quinta-feira, quando vai a Campinas para encarar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.





« voltar



LIVE NO YOUTUBE

Alexandre Gallo é o convidado de estreia em Live do Canal Resenha Tática


DE VOLTA!

Zé Carlos Leal retorna ao time de clientes da Soccer Digital


NOTA OFICIAL

Em sua despedida do Confiança, Zé Carlos Leal agradece diretoria e elogia ex-treinador