Notícias >

RENOVADO! | 04/12/2014 às 07:56:22

Capitão do acesso do Atibaia, zagueiro Kauê confirma renovação e jogará a A-3 em 2015

foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital

ASSESSORIA DE IMPRENSA

O zagueiro Kauê Araújo renovou com o Sport Club Atibaia e defenderá as cores do clube na temporada 2015. Todas as condições contratuais foram acertadas com o vice-presidente Leonardo Silvério e o contrato será assinado nos próximos dias.

Destaque da última temporada, Kauê foi o capitão do Atibaia na campanha histórica que culminou no acesso inédito para a série A3. Foi eleito pelo site Futebol Interior o melhor zagueiro da competição.

“Depois de uma longa conversa que eu tive com o Léo (Leonardo Silvério) e com a diretoria do Sport Club Atibaia, acabamos entrando em um acordo e renovamos nosso contrato para a próxima temporada. Ficou acordado por enquanto a renovação até o final da A3 e com opção para continuidade”, afirmou o jogador.

Jogando em alto nível e sempre entre os melhores da temporada, Kauê chegou a ser procurado por outros clubes, mas preferiu seguir no Atibaia. “Houve interesse de outras equipes também, a gente sabe como o futebol é, mas eu dei sempre preferência para o Atibaia, porque é o lugar onde me identifiquei, com a torcida, diretoria, com todos no clube e o Atibaia, pela grande campanha que fizemos e o planejamento, até mesmo pela continuidade do Professor Luiz Muller, fez com que eu ficasse. Porque sei que o Atibaia vai brigar ano que vem para subir, isso tenho certeza, foi um dos grandes motivos, o planejamento, a organização, a estrutura toda em busca deste acesso inédito. Vamos buscar essa séria A2 ano que vem!”.

A gestão competente e próxima dos atletas, praticada pelo vice-presidente Leonardo Silvério, também pesou na decisão do zagueiro. “O Leonardo Silvério teve grande importância nesta minha renovação. Somos amigos, mas temos o lado profissional e eu sei que ele está fazendo um planejamento para o Atibaia ano que vem buscar esta série A2, que seria inédito para o clube também. Logicamente vamos respeitar todas as equipes, as tradições que as equipes tem na A3 são maiores, mas eu tenho certeza que o Atibaia vem forte para o ano que vem”.

Acostumado com o time e com a estrutura do Atibaia, Kauê fala como se sente dentro do clube.

“A melhor coisa é você trabalhar em um lugar onde é bem visto, é querido por todos. E no Atibaia tratamos todos iguais, independente de ser o presidente ou a tia da cozinha, todos. E a família que foi feita no Atibaia é uma grande oportunidade, até mesmo como eu disse, para continuar na temporada 2015. E me foi passado um projeto bacana, um projeto audacioso, eu tenho certeza que com esta harmonia toda, o ambiente que o Atibaia tem, com certeza analisei bem a proposta e achei melhor dar continuidade no Atibaia”.

Para finalizar, Kauê mandou um recado para os torcedores. “Eu gostaria de agradecer a todos os torcedores do Atibaia, que sempre na minha fan page deixavam mensagens para eu renovar, mensagens bem carinhosas, bacanas, que me motivou também a pensar bastante. Uma torcida apaixonada pelo clube e eu acabei criando uma identidade com o clube, com a entidade e, assim, torcedor, em 2015, se Deus quiser, vamos buscar este acesso. Estaremos juntos e vamos iniciar o trabalho o quanto antes, para que as coisas possam acontecer”.

Este foi o zagueiro Kauê Araujo, destaque do Sport Club Atibaia, que renovou com o clube para a temporada 2015. 

Clique e veja a ficha técnica do jogador.






« voltar



ACESSO

Lateral Marcelo Lanza comemora assistência do acesso e quer o título pelo Taubaté


MERCADO DA BOLA

Jogando na Europa, Goleiro Marcio não esconde a vontade de disputar mais um Paulistão.


PAULISTÃO 2015

Ituano volta aos treinos e lateral fala sobre a formação da equipe