Carregando...

Notícias > Zé Carlos Leal

5 x 0 | 19/01/2016 às 00:00:00

Auxiliar-técnico Zé Carlos analisa goleada do River-PI em jogo-treino

Integrante da comissão técnica de Zé Teodoro, ex-lateral acredita que o time ainda pode evoluir

divulgação / River-PI

 No último sábado, o River-PI realizou seu primeiro jogo treino de 2016. O adversário foi o Equifarmas, equipe de Teresina, e o resultado foi 5 x 0 para o Galo.

Com a experiência de quem jogou na lateral esquerda do Corinthians e foi campeão paulista pelo São Caetano, Zé Carlos destaca que, mesmo com o resultado elástico, o jogo foi competitivo.
 
“O adversário conseguiu fazer com que o jogo treino fosse bastante disputado. Mas, nossa equipe conseguiu colocar nesse jogo um ritmo bom, por ser começo de temporada. Zé Teodoro ficou satisfeito com que viu, por ser o primeiro jogo que ele dirige essa equipe no ano. Porém, também deixou bem claro que precisamos trabalhar muito ainda para conseguir chegar aonde queremos. Ao mesmo tempo está satisfeito como o grupo todo, tanto com os que começaram jogando, quanto aos que entraram na segunda etapa do jogo treino”, afirmou o auxiliar técnico.
 
O time do Piauí está em sua penúltima semana de pré-temporada, antes da estreia no campeonato piauiense e o auxiliar de Zé Teodoro destaca o direcionamento das atividades nesta reta final de preparação.

“Todos os jogadores estão muito empenhados em assimilar o esquema tático que o Zé Teodoro tem pedido. Esperamos dar mais ritmo a todos e continuar repetindo nossos trabalhos táticos, para evoluir mais. Sabemos que precisamos evoluir ainda, mas pelo primeiro teste deu pra tirar uma base do que vamos precisar trabalhar”, finalizou Zé Carlos.
 
 A estreia do River no campeonato estadual será diante do Parnahyba, no dia 31 de janeiro. No sábado (23 de janeiro), o time faz um amistoso contra o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Este jogo será especial, pois será uma partida de despedida para o meia Lira, ídolo que foi tetracampeão estadual com o River-PI.





« voltar



SÉRIE D

Zé Carlos elogia Aparecidense e confia na classificação diante do Ceilândia


SÉRIE D

Treinador da Aparecidense comemora vitória e mira duelo com Ceilândia-DF


SÉRIE D

Ex-lateral do Corinthians é o novo treinador da Aparecidense-GO