Notícias > Sport Club Atibaia

SÉRIE A3 | 24/03/2015 às 17:53:22

Atibaia vai a Votuporanga para duelo de seis pontos

Atacante Adauto acredita que a partida será decidida nos detalhes e confia na qualidade do elenco

O Sport Club Atibaia realizou na manhã desta terça-feira seu último treino antes do duelo de amanhã contra o Votuporanguense, marcado às 20 horas, no estádio Dr. Plínio Marin, em Votuporanga. 

Após a atividade, a delegação almoçou no próprio CT Nakazawa e partiu rumo ao lado oeste do estado. Com 24 pontos e ocupando a terceira colocação na Série A3, a equipe do técnico Luiz Muller terá pela frente o famoso jogo de seis pontos, já que o adversário possui a mesma pontuação que o Falcão.

Porém, para deixar a Pantera para trás, o Falcão terá que voltar a vencer fora de casa. Já são quatro derrotas atuando fora do ninho contra três vitórias. Para o atacante Adauto, o duelo será complicado e decidido nos detalhes.

"Com esse histórico de três derrotas fora de casa é o momento exato para buscarmos um resultado positivo. Sabemos que é um adversário difícil, que vai jogar em sua casa e quer nos ultrapassar na tabela, mas temos que lembrar também que temos qualidade e podemos vencer. Será fundamental manter a concentração durante os noventa minutos. A exemplo do que aconteceu contra a Itapirense, o jogo será decidido nos detalhes", acredita o camisa 9, autor de 5 gols até aqui na Série A3.

Votuporanguense x Atibaia 
Competição: Campeonato Paulista Série A3
Rodada: 14º
Local: Estádio Dr. Plínio Marin (Votuporanga)
Data e Horário: 25/03/2015 | 20h





« voltar



MERCADO DA BOLA

COPA PAULISTA: Atibaia anuncia retorno do técnico Luiz Muller


SPORT CLUB ATIBAIA

Treinador do Atibaia fala sobre estreia diante do Corinthians no Campeonato Paulista Sub-20


IMAGEM

Jô e Fininho se reencontram no CT Joaquim Grava