Carregando...

Notícias > Alyson Vinícius

| 20/01/2019 às 12:45:22

Alyson fala sobre empate contra Ponte na estreia do Paulistão 2019

Lateral-esquerdo do Oeste FC foi um dos destaques da equipe

Alyson em ação na estreia do Oeste FC no Paulistão 2019 (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)

Na partida de estreia do Campeonato Paulista, o Oeste Futebol Clube foi a Campinas na tarde deste sábado e levou um ponto para casa ao empatar sem gols com Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli.

Campeão da Copa do Nordeste de 2018 pelo Sampaio Corrêa, o lateral-esquerdo Alyson falou sobre a estreia com a camisa do Rubrão. Ele atuou durante os noventa minutos.

“No primeiro tempo trabalhamos bem a bola, seguramos as descidas deles e tivemos diversas oportunidades. O time da Ponte Preta sabe jogar, acredito que tenha sido um bom resultado para uma estreia”, avaliou o lateral do Oeste.  

“No segundo tempo nosso meio recuou muito e abriu as pontas. Nosso time cansou, a Ponte também cansou, puxou muito a perna. Agora vamos focar para o próximo jogo que se Deus quiser vamos conquistar a primeira vitória em casa”, completou.

O elenco folga neste domingo e se representa na segunda-feira, quando começa a preparação para o duelo contra o Bragantino marcado para quarta-feira, 19h15, na Arena Barueri.

SOBRE ALYSON 

Paulistano nascido em 05 de abril de 1996, Alyson Vinícius Almeida Neves é lateral-esquerdo de origem, mas atua também como zagueiro e volante. Inicou a carreira em 2015 nas categorias de base do Tanabi e disputou o Campeonato Paulista Sub-20/2016 pelo Sport Club Atibaia.
 
Nas duas primeiras temporadas como profissional, defendeu as cores do Atlético-PB e Botafogo-PB. No Atlético, foi eleito duas vezes o melhor lateral-esquerdo do Paraibano. Na última temporada, vestiu a camisa do Sampaio Corrêa Futebol Clube, onde conquistou o título da Copa do Nordeste de 2018. Seu clube atual é o Oeste Futebol Clube. 

FICHA TÉCNICA


ASSESSORIA DE IMPRENSA
Soccer Digital - Fabio Giannelli
(11) 94734-0506 
www.soccerdigital.com.br
 





« voltar



PRIMEIRO DELE NA COPA DO BRASIL

Lateral comemora golaço, mas já mira duelo diante do São Bento


Alyson fala sobre empate contra Ponte na estreia do Paulistão 2019


SÉRIE B

Lateral Alyson comemora vitória sobre líder Fortaleza “Não existe Bicho-Papão no futebol”